MatériaMais Notícias
Atualmente no Internacional, porém com uma passagem de muito tempo e assumidamente identificado com o Sport, o meio-campista Rithely fez uma revelação surpreendente durante sua visita a alguns ex-companheiros em hotel na cidade de Porto Alegre.
Os jogadores do time pernambucano estiveram lá hospedados em função do jogo no último domingo (20) pela Série B onde a equipe empatou em 0 a 0 no Bento Freitas com o Brasil de Pelotas.
Durante entrevista concedida ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o jogador de 28 anos de idade afirmou com todas as letras que o Departamento Médico do Rubro-Negro de Recife mentiu para ele alegando que o mesmo não tinha qualquer problema físico, algo inconsistente com posteriores exames feitos a pedido do Inter quando de sua transferência por empréstimo:
– O pior foi que ficaram de três a quatro meses dizendo que eu não tinha nada e, ao chegar aqui (Internacional), fiz uma ressonância e o médico disse que eu tinha que fazer cirurgia. Só que se tivesse tratado antes, talvez eu nem precisasse de cirurgia, mas forçaram até o final. Os médicos (do Sport) ficaram mentindo pra mim dizendo que eu não tinha nada e isso foi o que mais me chateou. E quando eu saí eles vieram colocar (na imprensa) que eu pedi pra sair sendo que na verdade não tinha nada disso.
RelacionadasVascoVasco volta a vencer Internacional no Beira-Rio após 12 anos de tabuVasco20/10/2019InternacionalJejum de gols não tira o sono de Guerrero: ‘o que importa é o Inter’Internacional19/10/2019Futebol NacionalBrasil de Pelotas e Sport fazem jogo modesto e empatam sem golsFutebol Nacional20/10/2019
Além de falar sobre as demonstrações de carinho que ainda recebe em comentários na sua rede social, o atleta que segue tendo contrato vigente com o Sport até 2022 diz que tem desejo de, futuramente, defender novamente a equipe da capital pernambucana:
– A forma como eu saí não foi como eu queria. Então quero um dia voltar e honrar mais uma vez a camisa do Sport, que honrei por tanto tempo, e eu acho que a maneira que eu sai não foi tão legal por conta de algumas coisas que eram inverdades, que não era o que tinha acontecido. Então espero voltar e poder mostrar tudo o que aconteceu.
O acordo de empréstimo entre Rithely e o Colorado vai até dezembro de 2019. Desde que chegou ao clube, ele jogou 16 partidas, todas esse ano, e não marcou nenhum gol.