MatériaMais Notícias
Sem tempo para folgas, o elenco do São Paulo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi direto ao CT da Barra Funda, com o objetivo de minimizar os desgastes nos jogadores após a partida contra o César Vallejo, em Trujillo, no Peru. Os trabalhos regenerativos dos titulares começaram com corrida leve no gramado.
Após o voo de cinco horas e meia, o plantel são-paulino ainda contou com atividades na piscina sob o comando da professora de hidroginástica Roberta Rozas. Por fim e após o café da manhã, os principais jogadores de Edgardo Bauza ainda acompanharam o restante do trabalho dos reservas.
RelacionadasSão PauloDenis avisa que não quer se poupado e Hudson vibra com lições de BauzaSão Paulo04/02/2016São PauloCalleri opta por silêncio; Kardec mostra otimismo em desembarqueSão Paulo04/02/2016São PauloCapitão Michel se diz frustrado por empate, mas parabeniza São PauloSão Paulo04/02/2016
O argentino Jonathan Calleri, autor do gol de empate tricolor, o meia Wesley e o lateral Carlinhos complementaram o trabalho tático comandando por Patón aos suplentes. A tendência é que o comandante mande a campo uma formação alternativa neste sábado, contra o Água Santa, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O São Paulo recebe o César Vallejo na próxima quarta-feira, no Pacaembu, e pode até empatar sem gols para selar a classificação à fase de grupos da Copa Libertadores.