0 Comments

MatériaMais Notícias

Eduardo Barroca enfim foi apresentado como novo técnico do Coritiba. Nesta segunda-feira, o comandante apareceu na sala de imprensa ao lado dos diretores e explicou como pretende montar o Coxa para a temporada 2020.

RelacionadasFutebol InternacionalColo-Colo fica próximo de anunciar o novo atacanteFutebol Internacional06/01/2020VascoVasco acerta o mês de outubro de parte dos funcionáriosVasco06/01/2020BotafogoComissão técnica do Botafogo se reapresenta e planeja pré-temporadaBotafogo06/01/2020

‘O que me fez vir ao Coritiba foi que sempre pautei minha vida com crescimentos coerentes. Trabalhei em categorias de base, trabalhei em clubes menores e clubes maiores. No futebol profissional, trabalhei como auxiliar de Falcão, René Simões, Jorginho, Celso Roth e Doriva. Sei da responsabilidade que é suceder um trabalho vitorioso, mas me sinto bem preparado para corresponder’, comentou o técnico.

Mostrando um conhecimento do calendário, o comandante pontuou o que espera dos primeiros meses do ano.

‘São três objetivos centrais. Pontuar no Parananese, passar de fase na Copa do Brasil e classificar nas finais tendo todos os jogadores à disposição’, disse.

O primeiro desafio de Barroca será no dia 19 de janeiro, quando o Coxa encara o Cascavél, na estreia do Estadual.